jan 1, 1943 - Navios recebidos pelo Brasil
Description:
Os primeiros navios recebidos pelo Brasil, depois da declaração de guerra, foram os
caça-submarinos da classe G (Guaporé e Gurupi). Em seguida, foram incorporados à
Marinha do Brasil, em Miami, 8 caça-submarinos da classe J (Javari, Jutaí, Juruá,
Juruema, Jaguarão, Jaguaribe, Jacuí e Jundiaí). No ano de 1943, foram entregues mais
6 unidades da classe G (Guaíba, Gurupá, Guajará, Goiana, Grajaú e Graúna
Added to timeline:
Date: