feb 14, 1942 - Desaparecimento do NM Cabedelo
Description:
A primeira perda brasileira foi o NM Cabedelo, que deixou o porto de Filadélfia, nos EUA, com carga de carvão. O navio desapareceu rapidamente sem dar sinais, podendo ter sido torpedeado por um submarino alemão ou italiano.
Added to timeline:
Date: